Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

'Os Mercenários 2' ganha novo teaser-pôster

'Os Mercenários 2' (The Expendables 2) teve um novo teaser-pôster divulgado, focado nos nomes dos astros de seu elenco.

Simon West, diretor de 'Con Air', 'Lara Croft - Tomb Raider' e 'Assassino a Preço Fixo', comanda.


Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Chuck Norris, Jean Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture, Scott Adkins e Liam Hemsworth estrelam 'Os Mercenários 2'.

Stallone, que roteirizou, dirigiu e estrelou o original, ficará apenas como produtor e ator.

Os Mercenários estão de volta para uma batalha pessoal! Depois de Tool (Mickey Rourke), o coração e a alma dos Mercenários, ser brutalmente assassinado durante uma missão, seus companheiros prometem vingança. Mas eles não são os únicos que querem sangue. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, inícia sua própria missão de vingança, mas a situação se complica quando é capturada por um cruel ditador que planeja destruir o movimento de resistência. Agora, Barney (Sylvester Stallone) e os Mercenários precisam arriscar tudo para salvar Fiona e a humanidade.

Remake de 'Dirty Dancing' ganha data

O remake de 'Dirty Dancing - Ritmo Quente' ganhou data de estreia nos EUA: 26 de julho de 2013.

Kenny Ortega, que comandou os três 'High School Musical' e 'Michael Jackson - This Is It', dirige. Curiosamente, Ortega foi coreografo do original.

Maria Maggenti, da comédia inédita 'Monte Carlo', roteiriza.

Justin Timberlake (Professora sem Classe) e Emma Stone (A Mentira) são os preferidos para estrelar, nos papeis que foram de Patrick Swayze e Jennifer Grey. Para protagonista, ainda disputam Zac Efron, Derek Hough e Robert Pattinson. Já para o papel feminino, Kristen Stewart, Lea Michele e Emma Watson também foram cotadas.

Frances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort em Catskills. Um dia ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam, e acaba se apaixonando por Johnny, o instrutor de dança. Quando a parceira de dança de Johnny fica grávida, ao se envolver com um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir a moça. Mas o pai de Baby, quando descobre, não aprova, pois considera que Johnny é de outra classe social, e por acusa-lo de engravidar sua parceira.

'Dirty Dancing' foi lançado em 1987, e seguido por 'Dirty Dancing - Noites de Havana', em 2004. O original foi estrelado por Patrick Swayze e Jennifer Grey.

'Albert Nobbs': Gleen Close como homem no cartaz

'Albert Nobbs' ganhou seu primeiro cartaz, que mostra Gleen Close (Atração Perigosa) caracterizada como um homem.

A atriz retorna às telonas após um longo tempo se dedicando à TV, e promete tentar um Oscar por sua atuação.

Em 'Albert Nobbs', Close viverá uma senhora que tenta se passar por homem para sobreviver na Irlanda, durante o século 19.





Mia Wasikowska e Aaron Jonhson (Kick-Ass - Quebrando Tudo) também estrelam.

Close também é a responsável pelo roteiro, baseado no conto do autor irlandês George Moore. Não será a primeira vez que Close interpreta Nobbs. Na década de 80, ela chegou a ser premiada por sua atuação nos teatros.

A direção fica por conta de Rodrigo García, filho do escritor colombiano Gabriel García Márquez.

Jennifer Lopez deve interpretar 'Carmen Sandiego'

A atriz e cantora Jennifer Lopez (Plano B) vai produzir, e provavelmente estrelar, a adaptação do game 'Where in the World Is Carmen Sandiego?', criado na década de 80 por ex-funcionários da Disney.

Carmen ficou órfã cedo, e ainda nova foi adotada pelo Chefe da Agência de Detetives ACME.

Na ACME, ela cresceu e se transformou na melhor detetive que já passara por lá. Com o passar do tempo, os casos foram ficando muito cansativos e simples para Carmen, que saiu da agência e fundou a VILE, reunindo vilões. Juntos, e a mando dela, eles saíram viajando pelo mundo, pelo espaço e pelo tempo, roubando as coisas mais impossíveis - tudo isso porque Carmen Sandiego era obstinada, e roubava pelo prazer de vencer todos os desafios.

Segundo o Deadline, o longa será uma mistura de 'A Lenda do Tesouro Perdido' com 'Thomas Crown - A Arte do Crime'.

As filmagens começam em 2012.






Washington interpreta o mais perigoso renegado da CIA, que está de volta depois de uma década como fugitivo. Quando o esconderijo na África do Sul onde ele está detido é atacado por mercenários, o inexperiente oficial (Reynolds) foge junto com ele. Agora, os mais improváveis aliados têm que permanecer vivos o maior tempo possível para descobrirem quem os quer mortos.

Durante o último ano, Matt Weston (Reynolds) esteve frustrado com seu posto inativo e afastado na Cidade do Cabo. Um simples “caseiro” que sonha ser um agente completo, o leal funcionário da CIA espera por uma oportunidade para provar do que é capaz. Quando o primeiro e único ocupante que recebe é na verdade o homem mais perigoso que ele jamais conheceu, Weston se prepara para o dever.

Tobin Frost (Washington) evitou ser capturado por quase uma década. Um dos melhores agentes que a CIA já conheceu, o ex-agente da inteligência entregou colegas e vendeu segredos militares para qualquer um com dinheiro desde que mudou de lado. Desde vender segredos para a Coreia do Norte até ajudar células dissidentes, o dano que ele causou aos Estados Unidos é imensurável. E ele agora está de volta à ativa com um segredo.

Assim que Frost é trazido para interrogatório, mercenários se aproximam e destroem o esconderijo de Weston. Escapando por pouco, os parceiros improváveis precisam descobrir se aqueles que os atacaram foram enviados por terroristas ou por alguém interno, que matará qualquer um que estiver no seu caminho. Agora depende de Weston descobrir em quem ele pode confiar antes que ambos sejam eliminados do jogo.

O elenco ainda conta com Vera Farmiga (Amor Sem Escalas), Liam Cunningham, Brendan Gleeson, Robert Patrick, Sam Shepard e o cantor country e ator Tim McGraw (Country Strong).

A estreia no Brasil acontece em 10 de Fevereiro de 2012.

Teaser-pôster de 'Now You See Me'

'Now You See Me', produzido pela Summit Entertainment e dirigido por Louis Leterrier (Fúria de Titãs), ganhou seu teaser-pôster.

Jesse Eisenberg (A Rede Social) vive o protagonista.



Morgan Freeman (Batman - O Cavaleiro das Trevas) viverá Thaddeus, um ex-mágico que ficou famoso expondo os truques de outros ilusionistas, estilo Mr. M. Mark Ruffalo (Minhas Mães e Meu Pai), Woody Harrelson (Amizade Colorida), Amanda Seyfried (A Garota da Capa Vermelha), Dave Franco (A Hora do Espanto), Michael Caine (Batman - O Cavaleiro das Trevas) e Isla Fisher (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) também estão no elenco.

No longa, dois ilusionistas famosos começam a roubar bancos, e fazer do assalto um show de mágica. Após os roubos, eles jogam o dinheiro para a platéria presente. O FBI descobre o truque e tenta capturá-los.

Boaz Yakin (Príncipe da Pérsia) roteiriza.

'Now You See Me' estreia em 18 de janeiro de 2013.

Roteirista de 'X-Men 3' em 'X-Men: Segunda Classe'

A 20th Century Fox contratou o roteirista Simon Kinberg para trabalhar na sequência de 'X-Men - Primeira Classe'.

Kinberg roteirizou 'X-Men 3' e produziu 'X-Men 1 e 2'.

A sequência se passará no final dos anos 60, e mostraria os mutantes em meio ao movimento hippie, no auge de bandas como Beatles, Flower Power e Rolling Stones.

A Fox ficou muito feliz com a direção de Matthew Vaughn (Kick-Ass) e as críticas positivas, e coloca a culpa na baixa arrecadação nas bilheterias na ausência de estrelas como Hugh Jackman e Halle Berry.

'X-Men: Primeira Classe' se passa em 1962.

Diretor e elenco devem retornar.

Mais um cartaz de 'Os Homens que não Amavam as Mulheres'

A refilmagem do longa sueco 'Os Homens Que Não Amavam as Mulheres', adaptação do livro 'The Girl With Dragon Tattoo', ganhou mais um belo cartaz.

Confira:




Rooney Mara surge caracterizada como Lisbeth Salander, e Daniel Craig como Mikael Blomkvist.

'Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres' (The Girl With The Dragon Tattoo) é o primeiro filme da Columbia Pictures da adaptação em três longas-metragens do blockbuster literário de Stieg Larsson, 'The Millennium Trilogy'.

Dirigido por David Fincher e estrelado por Daniel Craig e Rooney Mara, o filme é baseado no primeiro romance da trilogia que vendeu um total de 50 milhões de exemplares em 46 países e se tornou um fenômeno mundial. O roteiro é de Steven Zaillian.

O filme está programado para chegar às telas brasileiras em janeiro de 2012.

'Protegendo o Inimigo': Denzel Washington e Ryan Reynolds no trailer

Após a primeira imagem oficial e o cartaz, o thriller 'Protegendo o Inimigo' (Safe House) ganha seu interessante trailer.

Denzel Washington e Ryan Reynolds (Lanterna Verde) estrelam.

Assista:






Washington interpreta o mais perigoso renegado da CIA, que está de volta depois de uma década como fugitivo. Quando o esconderijo na África do Sul onde ele está detido é atacado por mercenários, o inexperiente oficial (Reynolds) foge junto com ele. Agora, os mais improváveis aliados têm que permanecer vivos o maior tempo possível para descobrirem quem os quer mortos.

Durante o último ano, Matt Weston (Reynolds) esteve frustrado com seu posto inativo e afastado na Cidade do Cabo. Um simples “caseiro” que sonha ser um agente completo, o leal funcionário da CIA espera por uma oportunidade para provar do que é capaz. Quando o primeiro e único ocupante que recebe é na verdade o homem mais perigoso que ele jamais conheceu, Weston se prepara para o dever.

Tobin Frost (Washington) evitou ser capturado por quase uma década. Um dos melhores agentes que a CIA já conheceu, o ex-agente da inteligência entregou colegas e vendeu segredos militares para qualquer um com dinheiro desde que mudou de lado. Desde vender segredos para a Coreia do Norte até ajudar células dissidentes, o dano que ele causou aos Estados Unidos é imensurável. E ele agora está de volta à ativa com um segredo.

Assim que Frost é trazido para interrogatório, mercenários se aproximam e destroem o esconderijo de Weston. Escapando por pouco, os parceiros improváveis precisam descobrir se aqueles que os atacaram foram enviados por terroristas ou por alguém interno, que matará qualquer um que estiver no seu caminho. Agora depende de Weston descobrir em quem ele pode confiar antes que ambos sejam eliminados do jogo.

O elenco ainda conta com Vera Farmiga ('Amor Sem Escalas'), Liam Cunningham, Brendan Gleeson, Robert Patrick, Sam Shepard e o cantor country e ator Tim McGraw (Country Strong).

A estreia no Brasil acontece em 10 de Fevereiro de 2012.

Roteiristas de 'Os Smurfs' em filme do marinheiro 'Popeye'

A Sony Pictures ImageWorks revelou que o marinheiro 'Popeye' ganhará um longa-metragem em 3D nos cinemas.

O estúdio contratou Jay Scherick e David Ronn para trabalhar no roteiro. A dupla é responsável por 'Os Smurfs'.

O design Rick Baker está trabalhando na aparência dos personagens para o desenho, que deve seguir os trachos modernos dos personagens de 'Shrek'.

Popeye é um personagem clássico dos quadrinhos, criado em 1929, e adaptado para desenhos animados em 1933 por Max Fleischer.

É um marinheiro carismático que está sempre tentando proteger sua namorada, Olívia Palito, das garras de seu eterno inimigo, Brutus.

Quando come espinafre, Popeye fica muito mais forte e confiante, podendo vencer qualquer desafio.

Popeye já ganhou um filme musical em 1980, dirigido por Robert Altman.

Jennifer Aniston e Paul Rudd no trailer de 'Wanderlust'

A comédia 'Wanderlust' teve seu primeiro trailer divulgado, que traz Jennifer Aniston (Caçador de Recompensas) e Paul Rudd (Um Jantar Para Idiotas).

Aniston e Rudd vivem um caral que tenta escapar da vida na cidade grande, após perder o emprego e todo o dinheiro que tinham. No interior, eles passam a adotar a ideologia do movimento contracultura.



A direção fica por conta de David Wain (Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço), que também é responsável pelo roteiro.

Ray Liotta e Malin Akerman também estrelam.

Judd Apatow (Superbad - É Hoje) produz.

'Wanderlust' estreia no Brasil em 20 de Janeiro de 2012.

Andy Serkis assina contrato milionário para 'O Planeta dos Macacos 2'

'O Planeta dos Macacos: A Origem' surpreendeu nas bilheterias, e arrecadou US$ 453 milhões mundialmente.

A Fox começou a correr com uma sequência, e já fechou acordo com o protagonista Andy Serkis, que emprestou brilhantemente seus movimentos para o macaco César.

Segundo o Deadline, o contrato foi milionário, de 7 dígitos, uma valor bastante alto para captura de movimentos.

O estúdio também vai iniciar uma campanha para tentar uma indicação de Serkis para o Oscar 2012.

'Planeta dos Macacos: A Origem' combina uma narrativa fantástica com o próximo salto da tecnologia de efeitos visuais, obtendo como resultado um filme com uma textura de ação e emoção inédita. A arrogância do Homem deflagra uma cadeia de acontecimentos que leva os símios a ter um outro tipo de inteligência e a desafiar nosso posto de espécie dominante no planeta. Caesar, o primeiro símio inteligente, é traído pelos humanos e se revolta passando a liderar a incrível corrida de sua espécie rumo à liberdade e ao inevitável confronto com o Homem. Para Caesar, a WETA -- a equipe que venceu o Oscar® com Avatar -- criou com animação computadorizada um símio capaz de uma interpretação dramática delineada por cargas de emoção e inteligência inéditas.


Garrett Hedlund convidado a viver Kaneda em 'Akira'

Segundo o Twitch, a Warner Bros. oficialmente convidou o ator Garrett Hedlund (Tron: O Legado) para viver o protagonista da adaptação cinematográfica live-action de 'Akira', um dos mais populares mangás japoneses.

Hedlund é o preferido para viver Kaneda. Resta saber se o ator aceitará o convite.

Para o papel de Tetsuo, a empresa está interessada em Robert Pattinson, Andrew Garfield e James McAvoy.

Gary Oldman (O Cavaleiro das Trevas) e Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei) estão em negociações para a produção.

Oldman foi convidado a interpretar o Coronel, responsável pelo projeto governamental Número 19, que dá a Akira seus poderes. Carter deve viver Lady Miyako, uma das vítimas do projeto.

O espanhol Jaume Collet-Serra, de 'A Órfã' e 'Desconhecido', dirige.

A história desenrola-se em Neo Manhattan, uma cidade reconstruida depois de ter sido destruída na III Guerra Mundial, iniciada pelo crescimento incontrolável de poderes sobrenaturais de uma criança chamada Akira, que foi registrado num programa governamental secreto de pesquisa.