Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Teaser-pôster de 'Now You See Me'

'Now You See Me', produzido pela Summit Entertainment e dirigido por Louis Leterrier (Fúria de Titãs), ganhou seu teaser-pôster.

Jesse Eisenberg (A Rede Social) vive o protagonista.



Morgan Freeman (Batman - O Cavaleiro das Trevas) viverá Thaddeus, um ex-mágico que ficou famoso expondo os truques de outros ilusionistas, estilo Mr. M. Mark Ruffalo (Minhas Mães e Meu Pai), Woody Harrelson (Amizade Colorida), Amanda Seyfried (A Garota da Capa Vermelha), Dave Franco (A Hora do Espanto), Michael Caine (Batman - O Cavaleiro das Trevas) e Isla Fisher (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) também estão no elenco.

No longa, dois ilusionistas famosos começam a roubar bancos, e fazer do assalto um show de mágica. Após os roubos, eles jogam o dinheiro para a platéria presente. O FBI descobre o truque e tenta capturá-los.

Boaz Yakin (Príncipe da Pérsia) roteiriza.

'Now You See Me' estreia em 18 de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário