Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Dos Remakes as adaptações, o mestre da perfeição Zack Snyder

Um diretor que vem ganhando notoriedade e muitos créditos hoje em dia, é Zack Snyder, ou melhor, além disso, também um grande roteirista, produtor e ator, Zachary Edward Snyder nasceu em Green Bay, Wisconsin, e foi criado em Greenwich, Connecticut. Seu pai era um recrutador de executivos,e sua mãe uma pintora e professora, Snyder vive atualmente em Pasadena, Califórnia, com sua esposa Deborah Snyder.

Teve sua estreia no cinema em 2004 com o filme "Dawn of the Dead" (2004) "Madrugada dos Mortos", um Remake de "O Despertar dos Mortos" de George A. Romero. Em 2006, “300”, seu primeiro grande sucesso, adaptado a partir dos quadrinhos do artista-escritor Frank Miller. 2009 foi responsável por “Watchmen”, uma adaptação dos quadrinhos de mesmo nome, considerado, por muitos críticos, a melhor adaptação de quadrinhos já feita na história da Sétima Arte, que além de o filme e a versão estendida, teve o DVD dos "Contos do Cargueiro Negro" e "Sob o Capuz", que faziam parte do livro original. Ele é o co-fundador da Cruel and Unusual Films, produtora que fundou em 2004, juntamente com sua esposa Deborah Snyder e o parceiro de produção Wesley Coller. Em 2010, dirigiu o filme de aventura para a família: "A Lenda dos Guardiões", com base nos três primeiros livros da série por Kathryn Lasky. Seu filme menos aclamado foi um drama de ação e fantasia épica que em minha opinião, muito injustiçado, estou falando do ótimo "Sucker Punch - Mundo Surreal", que dirigiu e escreveu. Seu primeiro longa não adaptado e muito menos um Remake.

Em 2013, lançou seu último e maior filme até o momento, “Man of Steel” (Homem de Aço) e devido ao sucesso da adaptação das HQ’s da DC Comic’s, foi anunciado que Zack Snyder voltaria novamente como diretor da sequencia do filme, previsto para começar as filmagens em 2014 e com lançamento previsto para 2016.

Felizmente e infelizmente ainda não se tem muito que falar desse nome que vem crescendo muito a cada ano, agora Zack Snyder está no comando do filme mais aguardado para 2016, “Batman Vs Superman - A Origem da Justiça”. Seu currículo vem crescendo a cada ano com ótimas produções, sendo entre elas uma baseada em uma história dele mesmo, também vai ser o responsável pela produção de dois filmes da “Liga da Justiça” que será dividido em duas partes para 2017 e 2019, além dos filmes da “Mulher Maravilha” para 2017 e “The Flash” para 2018.

Resta então, sentar e aguardar e ter a certeza que muita coisa boa vem por aí, pois decepção com ele até agora é algo impossível.


2019 - Liga da Justiça - Parte Dois (Justice League - Part Two)
2018 - The Flash 2017 - Mulher-Maravilha (Wonder Woman)
2017 - Liga da Justiça - Parte Um (Justice League)
2016 – Esquadrão Suicida (Suicide Squad)
2016 - Batman Vs Superman - A Origem da Justiça (Batman V Superman: Dawn of Justice)
2014 - 300 - A Ascensão do Império (300: Rise of an Empire)
2013 - O Homem de Aço (Man of Steel)
2011 - Sucker Punch - Mundo Surreal (Sucker Punch)
2010 - A Lenda dos Guardiões (Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole)
2009 - Watchmen - O Filme
2006 - 300
2004 - Madrugada dos Mortos (Dawn of the Dead)
2003 - Silence


Nenhum comentário:

Postar um comentário