Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

'Glee': Novidades sobre o longa-metragem

Em Junho de 2010, um boato indicava que a Fox havia contratado o elenco da série de sucesso 'Glee' para mais duas temporadas, e incluiu a participação dos astros em três possíveis longas-metragens inspirados na série.

Pouco depois, o criador da série, Ryan Murphy, desmentiu a notícia.

Mas parece que Murphy está tentando esconder os planos de levar a série para as telonas. Segundo o Hollywood Insider, um dos atores da série (que preferiu se manter anônimo) revelou que as conversas sobre o filme já começaram.

Mas não se empolgue: o longa ainda deve demorar. "Vai acontecer antes que a maioria do elenco chegue na casa dos 30", brincou o ator.

Recentemente, Murphy revelou que os produtores estão todos focados na terceira temporada.

A história de Glee se passa dentro do McKinley High School. O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) é um idealista, que assume a coordenação do Glee Club do colégio, um clube musical largado às traças. Como Will fez parte dele quando estudante, aceita o desafio de deixá-lo pronto para o campeonato regional de glees. Não será fácil: o diretor cortou todas as verbas e sua esposa simula uma gravidez para que ele largue o "freela gratuito" e arranje um emprego extra. Os alunos que entram na empreitada são os losers . Só quando o astro de futebol americano Finn Hudson (Cory Monteith) se junta ao grupo é que toda a escola fica de olho no projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário