Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tom Hardy fala sobre seu Bane de 'Batman - The Dark Knight Rises'

O ator Tom Hardy (A Origem) falou ao Allan Carr: Chatty Man sobre seu personagem em 'The Dark Knight Rises', o vilão Bane.

“Chris Nolan quer, novamente, revisitar todo o território que desenvolveu", disse.

Questionado se seu Bane terá alguma semelhança com o criado por Joel Schumacher em 'Batman e Robin' (1997), ele logo descartou a possibilidade.

"Eu não esperaria algo desse tipo", disse.

“Temos três meses para as filmagens, começamos a filmar em maio. Estou com 76kg, e quero ficar com 90kg”, finalizou.

David Goyer (que co-roteirizou 'Batman Begins' e 'O Cavaleiro das Trevas') e Jonathan Nolan, irmão do diretor Cristopher, são os roteiristas.

As filmagens começam em Maio de 2011. Serão 14 meses entre o início das filmagens e o lançamento, mesmo tempo que levou 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.

A ser dirigido novamente por Christopher Nolan (A Origem) e estrelado por Christian Bale, o novo longa estreia em 20 de Julho de 2012.

Anne Hathaway (O Diabo veste Prada) interpretará Selina Kyle, mais conhecida como Mulher-Gato. Tom Hardy (A Origem) vai interpretar o vilão Bane, cobaia dos experimentos com uma droga de alteração genética, altamente viciante, chamada "Veneno", capaz de dar uma força descomunal ao seu usuário, em troca de sua sanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário