Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Terceiro trailer de 'Marte Precisa de Mães'

Criado com animação de captura de movimentos, técnica usada em outros animados como 'Os Fantasmas de Scrooge', a Walt Disney divulgou o terceiro trailer de 'Marte Precisa de Mães' (Mars Needs Moms), o última produção do estúdio ImageMovers Digital, que chegará aos cinemas nacionais em 19 de Agosto.



Baseado no livro infantil de Berkeley Breathed, o animado conta a história de Milo, um personagem de Green, que entra em uma nave para salvar sua mãe, quando ela é sequestrada por alienígenas.

A direção será de Simon Wells (O Príncipe do Egito e A Máquina do Tempo), que também assina o roteiro da adaptação ao lado do estreante Wendy Wells. A trilha sonora será assinada pelo compositor Hans Zimmer, que já trabalhou com Wells na animação 'O Príncipe do Egito'.

O elenco contará com Joan Cusack (a mãe presa), Dan Fogler (melhor amigo de Milo), Mindy Sterling (a assustadora líder alienígena), Seth Green e Elisabeth Harnois e a produção ficará nas mãos de Robert Zemeckis (Os Fantasmas de Scrooge), Jack Rapke e Steve Starkey, que trabalharam juntos em 'A Lenda de Beowulf'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário