Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de março de 2011

Darren Aronofsky abandona direção de 'O Wolverine'

O diretor Darren Aronofsky (Cisne Negro, O Lutador) abandonou o comando de 'The Wolverine'.

"A produção de The Wolverine me manteria longe do meu país por quase um ano. Eu não estava feliz em passar tanto tempo longe da minha família. Estou triste de não poder comandar o projeto", revelou.

Vale lembrar que o diretor disputa a custódia de seu filho com Rachel Weisz, agora que estão separados.

O longa terá cenas rodadas no Canadá e Japão.

Antes de escolher Aronofsky para a direção, a Fox estava em negociações com com Matt Reeves (Cloverfield - Monstro), Tony Scott (Chamas da Vingança, Déjà Vu) e David Slade (A Saga Crepúsculo: Eclipse ), recém-anúnciado no novo 'Demolidor'.

A empresa já procura um substituto. As filmagens de 'The Wolverine' estão programadas para começar nos próximos meses. O roteiro é de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria).

'The Wolverine' se passará no Japão. Logan tem que enfrentar a organização criminosa Tentáculo e descobrir a quem pertence seu coração, a nobre Mariko ou a rebelde Yuriko. A data de estreia não foi definida.

Hugh Jackman retorna como o personagem-título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário