Total de visualizações de página

sábado, 12 de março de 2011

Diretor culpa marketing por fracasso de 'Esquadrão Classe A'

'Esquadrão Classe A', longa baseado na série de sucesso da TV da década de 80, arrecadou fracos US$ 77 milhões nas bilheterias norte-americanas.

Com o orçamento de $110 milhões, deu prejuízo para a Fox.

Mesmo assim, o diretor Joe Carnahan ainda tem esperança de dirigir uma sequência.

"Esquadrão Classe A foi vítima de um equívoco de marketing, em que não houve uma compreensão de que o filme se tratava. A Fox errou ao promover o filme", disse ao Speakeasy.

Carnahan revelou que a única maneira de haver uma sequência é se o Blu-ray e o DVD vendesse como água.

'Esquadrão Classe A' narra as aventuras do coronel John "Hannibal" Smith e seu esquadrão foram adaptadas para o cinema, numa história divertida, irreverente e contemporânea. Em 2003, uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Mas estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. Hoje, ainda procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários. Se você tem um problema e ninguém mais pode ajudar, e se conseguir encontrá-los, talvez você possa contratar o “Esquadrão Classe A”.

O elenco conta com Liam Neeson (Hannibal), Bradley Cooper (Cara de Pau), Sharlto Copley (Capitão Murdock), Quinton Jackson (Sargento Baracus) e Jessica Biel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário