Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Guillermo Del Toro pode dirigir 'Malévola', com Angelina Jolie

Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno) demonstrou interesse em dirigir 'Maleficent' (Malévola), versão gótica de 'A Bela Adormecida'.

Inicialmente, o projeto seria dirigido por Tim Burton, que por conflitos de agenda abandonou a produção.

Del Toro revelou que, se a Disney o oferecesse o projeto, ele consideraria com muito carinho. O diretor ainda revelou que 'A Bela Adormecida' está entre suas animações prediletas de Disney.

"Deixe-me dizer o quanto sou fã. Tenho uma coleção com mais de duas ou três dezenas de figurinhas da A Bela Adormecida. Tenho pelo menos 10 imagens de arte conceitual. Adoraria fazer o filme, mas não quero levantar muitas esperanças”, disse.

Atualmente, David O. Russell (O Vencedor) é o preferido para o projeto.

No longa, a história de A Bela Adormecida será contada pelo ponto de vista da bruxa que não é convidada para a festa de batizado.

Angelina Jolie (Salt) continua certa como protagonista.

"Sempre amei a Malévola, desde quando eu era criança. Quando ouvi sobre a produção, fui a primeira a tentar me envolver", revelou.

O roteiro é de Linda Woolverton, roteirista do novo 'Alice no País das Maravilhas'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário