Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pode não ser o fim


O Halloween está chegando e com ele a temporada norte-americana de alguns filmes de terror. Porém, um dos mais aguardados deste ano é Jogos Mortais – O Final, o prometido último episódio da saga.

Mas uma coisa que aprendi, no mundo do cinema é que nada pode ser impossível quando o assunto é ganhar milhões e milhões, pois é, o tão esperado fim da saga de Jogos Mortais pode não ser dessa vez.


Segundo a atriz Betsy Russell para o site de fofocas americano, os produtores Mark Burg, Oren Koules e Troy Begnaud não pretendem encerrar essa franquia ainda, e já mostram ideias para o suposto Jogos Mortais VIII.


O que parece dessa ideia é que a única coisa que pode impedir a realização de um oitavo filme seria um certo fracasso nas bilheterias do sétimo. Mas isso vai ser algo difícil de acontecer, já que essa saga é sucesso, principalmente aqui no Brasil. Mesmo todas as sequencias do filme ser conhecida por baixo custo, as bilheterias lhe dão um alto e gordo custo.


Esse sétimo filme era certeza que seria o último, a própria distribuidora no Brasil, a Imagem Filmes, chegou a anunciar que o filme chegaria com o nome Jogos Mortais – O Final. Agora só resta saber mesmo se com a possibilidade de uma nova seqüência o título será alterado.

Por aqui, é muito provável que o nome Jogos Mortais VII seja mantido, dando a seqüência aos títulos para caso o oitavo venha realmente acontecer. O que tudo indica, Jogos Mortais VII 3-D pode se chamar Saw 3D The Traps Come Alive. O objetivo, claro, é atrair a atenção para o 3-D e as novas – e sádicas – armadilhas. Será que vai dar certo? Caso eles pensem diferente só o tempo vai dizer, e falta pouco para isso.


Para os fãs mais seguidores da saga se tem uma notícia confirmada: o personagem Dr. Gordon, interpletado por Cary Elwes, está de volta ao filme que chegou nos cinemas americanos em 22 de outubro e no Brasil a data está prevista para o dia 29 do mesmo mês ou 5 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário