Um filme do gênero suspense é aquele que você gosta de assistir para saber o que vai acontecer no desenrolar da trama, que geralmente (na maioria deles), o mistério só é descoberto no final, todas as perguntas como: por quê? Como? Onde? Para que? É sempre resolvida no final.Em ‘Mistério da Rua 7’ (Vanishing on 7th Street), todas suas dúvida não serão respondidas. É isso mesmo, você não leu errado, o longa até um certo ponto é bom, mas como eu disse, “até um certo ponto”, porque depois disso o roteiro vai ficando cada vez mais cansativo, vai perdendo o foco, e o que você realmente descobre é que perdeu mais de uma hora da sua vida vendo um filme ruim sem moral.
Quando um apagão mergulha Detroit na escuridão total, só resta um pequeno grupo de pessoas. A população da cidade desapareceu no ar, deixando para trás roupas e carros abandonados. Logo, a luz do dia começa a desaparecer completamente. Reunidos em uma taberna abandonada, os sobreviventes percebem que a escuridão está do lado de fora para pegá-los e, apenas as fontes de luz podem mantê-los seguros.
Este longa que estreia dia 11 de março tem a direção de Brad Anderson (O Operário), é mais um que não vale a pena ser conferido por ninguém, muito ruim, com um elenco duvidoso e chato, deixa o espectador a espera de um final revelador que não acontece.
Nota: 1
Download: 'Mistério da Rua 7'
Título original: (Vanishing on 7th Street)
Lançamento: 2010
Direção: Brad Anderson
Roteiro: Anthony Jaswinski
Duração: 94 min.
Gênero: Suspense
Distribuidora: PlayArte
Elenco:
Hayden Christensen (Luke)
Thandie Newton (Rosemary)
John Leguizamo (Paul)
Taylor Groothuis (Briana)
Jordan Trovillion (Concession Girl)
Nenhum comentário:
Postar um comentário