Todo o burburinho criado pelo comediante Ricky Gervais (O Primeiro Mentiroso) com sua apresentação no Globo de Ouro 2011 parece ter agradado os diretores da Associação da Imprensa Internacional em Hollywood (HFPA).
Inicialmente, especulava-se que os diretores haviam abominado as piadas ácidas de Gervais, e o demitido.
Mas, com toda a repercusão na mídia, Gervais foi convidado a apresentar o Globo de Ouro 2012, segundo o Hollywood Reporter.
Recentemente, Gervais disse que não pretendia apresentar a cerimônia pela terceira vez.
Era apenas um boato. A Associação realmente não gostou da apresentação. “Não existe nada real nesse boato. Nós não pedimos para ele voltar", revelou o presidente Philip Berk.
Vamos relembrar os "melhores" momentos:
"Essa vai ser uma noite de festas e bebidas pesadas. Ou, como Charlie Sheen chamaria: café da manhã.", brincou logo no início da cerimônia.
Gervais ainda tirou sarro de seus patrões, ao tentar entender porque 'O Turista', massacrado pela crítica, havia recebido indicações.
Mas o momento mais embaraçoso foi quando o comediante ofendeu a Cientologia. "Jim Carrey e Ewan McGregor. Dois atores heterossexuais interpretando gays. O oposto de alguns cientologistas famosos". Recebeu um "Ohhhhhhhhhhhhhh" da platéia.
Mesmo sendo críticado, a audiência da cerimônia aumentou 5% em relação a 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário