Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Criador de Buffy critica Reboot

Um dia após a Warner Bros. anunciar oficialmente o reboot de Buffy - A Caça Vampiros, o criador da personagem Joss Whedon (Os Vingadores) desabafa.

"Este é um reflexo muito triste de nossa época, quando as pessoas precisam trabalhar em cima de restos de adoradas histórias de sua juventude, apenas porque não conseguem pensar em uma idéia original, como eu fiz com minha ideia para Os Vingadores, criada por mim mesmo", disse em carta ao Deadline.

"Eu sempre esperei que Buffy viveria mesmo após a minha morte. Mas realmente esperava que fosse APENAS depois da minha morte. Não gostei de ver minha personagem nas mãos de outra pessoa, mas também sei que se não fossem outras pessoas, não teríamos aquele incrível programa de TV. Só posso suspirar triste. Deixem-me em paz com a minha dor!", finalizou.

O longa será roteirizado pela estreante Whit Anderson, que apresentou um roteiro à Warner Bros. e conquistou os executivos do estúdio.

Por enquanto não há um diretor anunciado, mas Roven pretende lançar o filme entre 2011 e 2012.

A nova Buffy não terá conexão com a série de TV (exibida no canal WB em 1997). Os personagens Angel, Willow, Xander ou Spike não devem aparecer na nova história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário