Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Divulgado na rede novo suspense Never Let Me Go


Ainda sem data de estreia definida, o filme Never Let Me Go tem seu trailer divulgado na rede.

O drama com toques de suspense é baseado no famoso livro homônimo (imagem ao lado) de Kazuo Ishiguro. O elenco conta com Carey Mulligan, Keira Knightley, Andrew Garfield e Charlotte Rampling. A direção é de Mark Romanek, o mesmo de Retratos de uma Obsessão.

A história é dividida em partes da vida dos personagens principais e conta sobre uma misteriosa escola envolvida com clonagem de órgãos de humanos.








Keira Knightley confirmada no suspense Never Let Me Go


O diretor Romanek já tem sua principal atriz para o longa “Never Let Me Go”, Keira Knightley (foto) (Piratas do Caribe – No Fim do Mundo), confirmou sua participação que conta ainda com Andrew Garfield (A Outra) e Carey Mulligan (Quando Você Viu Seu Pai Pela Última Vez?).

Os personagens interpretados por um trio, foram criados desde crianças sem contato com o mundo exterior e descobrem que são clones desenvolvidos para doação de órgãos. Coincidências a parte, o argumento lembra em certo ponto o filme A Ilha de Michael Bay.

A produção será responsabilidade de Andrew Mac Donald, ele já trabalhou com Danny Boyle em Traispotting e Sunshine – Alerta Solar, e Allon Reich (Extermínio 2). As filmagens estão acertadas para abril em Londres e Norfolk, Inglaterra.

2 comentários:

  1. nossa adorei a dica
    e o trailer é muiito bom, tomara que valha a pena assistir rsrs' achei incrível, se souber q ele virá para o Brasil me avise por favor adoraria assistir.. bjs qualquer coisa entra em contato acromaniaca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. aaaa esqueci rsrs' se puder seguir meu blog ficarei muito feliz http://www.meumundoemsegundos.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir