Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Jim Carrey recusa Os Três Patetas

Há 13 anos os irmãos Peter e Bobby Farrelly, responsáveis por sucessos como Quem Vai Ficar com Mary? e O Amor é Cego, pretendem levar aos cinemas uma nova versão de Os Três Patetas. O elenco ideal já estava até mesmo escolhido: Sean Penn (Milk – A Voz da Igualdade) seria Larry, Jim Carrey (O Mentiroso) interpretaria Curly e caberia a Benicio Del Toro (O Lobisomem) ser a nova versão de Moe. Só que o tempo passou e o filme não saiu do papel. Agora é o próprio Carrey quem sentencia: “O filme está morto. Ao menos para mim”.

A causa da desistência de Carrey é a dificuldade que teria para engordar para o filme. Avesso às vestimentas e maquiagem que fazem com que os atores aparentem ser bem mais gordos, como a que Eddie Murphy usou em O Professor Aloprado e Martin Lawrence na série Vovó...Zona, Carrey precisaria engordar cerca de 35 quilos. E, aos 48 anos, não seria nada fácil.

“Não gosto de fazer algo pela metade e não me sinto bem usando uma ‘roupa de gordo’. Quando você é Robert De Niro em seus 20 ou 30 anos, se pode engordar e retornar ao seu peso original. É bem mais complicado quando se tem mais idade. Seu corpo pode não aguentar e você ter algum problema cardíaco”, declarou o ator em entrevista, se referindo à interpretação de De Niro em Touro Indomável.

Carrey é o segundo ator a desistir oficialmente do projeto, já que Sean Penn também o havia feito alguns anos atrás.



Penn já tem um substituto à altura



Motivo de tristeza para muita gente que acreditava em Sean Penn como um ótimo Larry (eu contava com isso), os irmãos Farrelly e os fãs dos tresloucados amigos que se espancam o tempo todo já têm razões para comemorar. Paul Giamatti (foto) assinou contrato para substituir Penn em Os Três Patetas. Benicio Del Toro continua confirmado como o terrível Moe e Curly ainda está sem ator, já que Jim Carrey recusou (que pena). Contudo, segundo alguns sites relacionadosl, os irmãos não estão seguros quanto ao titular do papel, mas não entraram em detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário