Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2011

'Garotos Perdidos 4' é incerto

Com as boas vendas em DVD de 'Garotos Perdidos 2 - A Tribo' e 'Garotos Perdidos 3', esperava-se que a Warner Premiere daria sinal verde para um quarto filme.

Em entrevista ao Movieweb, Corey Feldman revelou que ainda não foi contratado.

"Não fechamos contrato. Eu espero que haja uma sequência, gostaria de ver isso acontecer. Estive trabalhando em algumas ideias com o escritor Hans Rodionoff e temos discutido sobre o futuro da franquia. Garotos Perdidos 3 foi lucrativo para a Warner Bros.", revelou o ator.

O quarto filme seria a última aventura da saga dos irmãos Frog (Corey Feldman e Jamison Newlander) em DVD. Uma série de TV baseada na franquia também está em desenvolvimento.

Vale lembrar que o ator Corey Haim (Os Garotos Perdidos), falecido no último ano, havia assinado contrato para o quarto. No original e na sequência, ele interpretou Sam Emerson.





E quem não se empolga com a música 'Cry Little Sister', tema do primeiro filme?

Em 'Garotos Perdidos 3', o caçador de vampiros Edgar Frog está isolado. Mas antes de ser esquecido, uma escritora de livros o procura para mais uma missão. Ela é autora de uma famosa série sobre vampiros, e tem sua filha sequestrada pelo vampiro alfa D.J.Dusk. A escritora oferece a ele uma pequena fortuna, e ele parte para mais uma missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário