Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de maio de 2011

Lindsay Lohan como protagonista do remake de 'Carrie, A Estranha'?

Stephen King falou sobre o recém-anunciado remake de 'Carrie, A Estranha', clássico filme baseado em seu livro. E aparentemente não ficou muito feliz...

"Não entendo o motivo de uma refilmagem. O original [de Brian De Palma] foi tão bom. Claro que não foi um Casablanca, mas foi realmente um excelente filme de terror e suspense, bem melhor que próprio livro", disse.

Após demonstrar sua revolta, King revelou que atriz gostaria de ver no lugar de Sissy Spacek.

"Lindsay Lohan como Carrie White… Com certeza seria engraçado", finalizou.

O autor ainda revelou quem gostaria de ver na direção do remake: David Cronenberg ou David Lynch.

Roberto Aguirre-Sacasa foi contratado para roteirizar. Ele é o responsável por reescrever a peça da Broadway 'Spider-Man: Turn Off The Dark'.

Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.

O best-seller de King se transformou em filme no ano de 1976, estrelado por Sissy Spacek, John Travolta, Amy Irving e Piper Laurie. Teve uma sequência em 1999, e um telefilme em 2002.

O remake será uma adaptação direta do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário