Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de maio de 2011

Trailer de 'Batman - Dark Knight Rises' tem possível

O SHH divulgou a possível data de lançamento do primeiro teaser-trailer de 'Batman - The Dark Knight Rises'.

Segundo a fonte, o vídeo estará anexado às cópias de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2', que estreia em 15 de julho.

A Warner aposta alto na divulgação. Vale lembrar que o primeiro teaser-trailer de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' também foi lançado um ano antes de sua estreia.

Enquanto isso, fique com um ótimo Fan Made trailer.





David Goyer (que co-roteirizou 'Batman Begins' e 'O Cavaleiro das Trevas') e Jonathan Nolan, irmão do diretor Cristopher, são os roteiristas.

As filmagens começam em Maio de 2011. Serão 14 meses entre o início das filmagens e o lançamento, mesmo tempo que levou 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.

A ser dirigido novamente por Christopher Nolan (A Origem) e estrelado por Christian Bale, o novo longa estreia em 20 de Julho de 2012.

Anne Hathaway (O Diabo veste Prada) interpretará Selina Kyle, mais conhecida como Mulher-Gato. Tom Hardy (A Origem) vai interpretar o vilão Bane, cobaia dos experimentos com uma droga de alteração genética, altamente viciante, chamada "Veneno", capaz de dar uma força descomunal ao seu usuário, em troca de sua sanidade. Joseph Gordon-Levitt deve viver Alberto Falcone, filho do mafioso Carmine Falcone (Tom Wilkinson), visto em 'Batman Begins'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário