Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vin Diesel pede opinião do público sobre 'As Crônicas de Riddick 3'

O ator Vin Diesel voltou a falar sobre o terceiro filme da franquia Riddick.

Diesel está decidindo se voltará pela terceira vez a viver Riddick, que teve início com o sucesso de 'Eclipse Mortal' e continuou com o fíasco 'A Batalha de Riddick'.

O ator pediu para que os fãs em seu Facebook o ajudem a decidir se ele topa, ou não, retornar.

No texto publicado por ele, o ator pede um conselho aos fãs do personagem, um ex-prisioneiro lutando contra seres estranhos em planetas distantes. Confira o texto de Diesel:

"(Twohy) acabou de aterrissar em Nova York com boas notícias. Podemos começar a filmar nesse verão. No entanto, há um problema... Para que possamos fazer um filme verdadeiramente com censura R (menores de 17 só acompanhados de maior), terei que receber um salário bem menor. Dinheiro sempre é secundário quando falamos em arte, integridade e espírito, mas a questão real vai mais fundo que isso. Posso suspender minha vida para momentariamente me aventurar nesse lugar escuro chamado Riddick? Agora, preciso da opinião de vocês..."

O diretor e o ator seguem tentando vender o filme a investidores, e recentemente apresentaram um vídeo criado para isso. Ele conta com cenas da franquia e depoimentos. Veja abaixo:



Caso aconteça, o título do filme será 'Dead Man Stalking'.

Riddick é traído pela sua própria raça e deixado para morrer em um planeta distante.

Desolado, luta para sobreviver em um ambiente hostil repleto de predadores alienígenas, e se torna mais poderoso e perigoso que nunca. Caçadores de recompensas de toda a galáxia começam a busca por Riddick, apenas para se tornarem peões em seus planos. Com seus inimigos exatamente onde ele os quer, Riddick se lança em uma violenta jornada de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, Furya, para salvá-lo da destruição.

O último filme, 'A Batalha de Riddick', foi fracasso de público e crítica. O filme arrecadou apenas 115 milhões de dólares no mundo todo, e custou 140 milhões para ser produzido e divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário