Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Três comerciais de 'Quero Matar Meu Chefe'

A comédia 'Quero Matar Meu Chefe' (Horrible Bosses) ganhou três comerciais de TV.

Para Nick, Kurt e Dale, a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça.

Pedir demissão não é uma opção, e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um ex-detento malandro, os três amigos bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores. Há apenas um problema: até mesmo os planos mais bem arquitetados são tão imperfeitos como os cérebros que os conceberam.







O filme é estrelado por Jason Bateman (Encontro de Casais), Charlie Day (do seriado de TV 'It’s Always Sunny in Philadelphia' e o lançamento 'Amor à Distância'), Jason Sudeikis (do seriado de TV 'Saturday Night Live' e o lançamento 'Amor à Distância'), Jennifer Aniston (Ele Não Está Tão Afim de Você), Colin Farrell (Coração Louco), o vencedor do Oscar de melhor ator Jamie Foxx (Ray), o vencedor de dois Oscars Kevin Spacey (Beleza Americana, Os Suspeitos), Julie Bowen (do seriado de TV 'Modern Family') e o ator veterano Donald Sutherland. As filmagens estão acontecendo em Los Angeles, sob a direção de Seth Gordon.

Bateman, Sudeikis e Day interpretam os três amigos infelizes. Já Spacey, Farrell e Aniston são seus chefes insuportáveis. Foxx é o malandro cuja credibilidade nas ruas é cada vez pior.

Seth Gordon (Surpresas do Amor) dirige 'Quero Matar Meu Chefe', a partir do roteiro original de Michael Markowitz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário