Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mãe de Stifler vai aparecer em 'American Pie - A Reunião'

'American Reunion', quarto filme da franquia 'American Pie', que esquecerá os longas lançados direto em DVD, teve uma nova adição no elenco.

Jennifer Coolidge (Legalmente Loira), que viveu a divertida e fogosa mãe de Stifler (Seann William Scott) nos três primeiros filmes, retorna.

“Sequências são complicadas, mas se feitas da maneira certa, vira um ótimo filme. E eles tem um roteiro incrível", revelou ao Sunday Herald-Sun.

A estreia acontece em 6 de Abril de 2012.

Jason Biggs (Jim), Alyson Hannigan (Michelle), Eugene Levy (Pai de Jim), Chris Klein (Chris "Oz" Ostreicher) e Seann William Scott (Stifler) também estão confirmados no elenco. A Universal atualmente negocia com Thomas Ian Nicholas, Tara Reid e Mena Suvari.

O Slash Film leu o roteiro e divulgou como será a história do novo filme.

Leia, lembrando que tem alguns SPOILERS.

- A turma toda volta a se reencontrar em uma reunião de 10 anos após o término da escola. Eles vão relembrar os bons tempos - apenas para descobrirem que continuam sendo adolescentes, mesmo velhos.

- Oz ficou famoso e rico após vencer show parecido com 'Dancing with the Stars'. Ele vive em uma mansão em Malibu. Sua namorada interesseira Mia decide se juntar a ele na reunião.

- Heather, ex de Oz, vai para a reunião com seu novo namorado, um cirurgião de quarenta e poucos anos, que tenta agir de forma mais jovem.

- Stifler não está indo bem - ele está trabalhando como temporário para um chefe rude que se refere a ele como "sua cadela". Ele também não ter muita sorte com as mulheres. Ainda assim, ele está animado para voltar para casa e fazer algumas festas.

- Jim (Jason Biggs) ainda é casado com Michelle (Alyson Hannigan), mas sua vizinha Kara tem uma queda por ela. Jim pode resistir a ela? Será que ele pode manter seu casamento com Michelle vivo?

- A fita de sexo de Jim com Nadia (Shannon Elizabeth) se tornou sucesso no YouTube.

- A Mãe de Stifler (Jennifer Coolidge) volta.

- Finch (Eddie Kaye Thomas) é um mochileiro. Ele namora Trisha, a colega do acampamento de flautas de Michelle.

- Kevin (Thomas Ian Nichols) e Vicky (Tara Reid) não foram citados.

As filmagens devem começar nas próximas semanas.

Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, criadores da franquia 'Madrugada Muito Louca', roteirizam e dirigem.

Após 'American Pie - O Casamento', os produtores resolveram dar sequência à franquia com filmes lançados direto em DVD e sem os astros principais. Erro total!

Arrependidos, o quarto filme oficial terá a equipe dos três primeiros.

Após o sucesso da original, formada por 'American Pie' (1999), 'American Pie: A Segunda Vez é Ainda Melhor' (2001) e 'American Pie: O Casamento' (2003), a série ganhou mais 4 filmes inexpressivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário