Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Leonardo DiCaprio vai concorrer com ele mesmo nas bilheterias

Leonardo DiCaprio vai concorrer com ele mesmo nas bilheterias norte-americanas.

A Warner Bros. marcou a estreia de 'O Grande Gatsby' para 25 de dezembro de 2012, mesmo dia que estreia 'Django Unchained'.

Ambos filmes tem o ator no papel principal.

'O Grande Gatsby' é a nova releitura do clássico de F. Scott Fitzgerald, dirigida por Baz Luhrmann (Moulin Rouge - Amor em Vermelho).

O Grande Gatsby segue a história do aspirante a escritor Nick Carraway, que deixa o meio-oeste em direção a Nova York, na primavera de 1922, época em que a moralidade tornava-se menos rígida, o jazz explodia e bebidas ilegais criavam impérios. Em busca de seu Sonho Americano, Nick se muda para a casa vizinha de um misterioso milionário festeiro, Jay Gatsby, quando vai viver do outro lado da baia com sua prima, Daisy, e o marido dela, o filantropo de sangue-azul, Tom Buchanan. Aqui, Nick é atraído pelo cativante universo dos milionários, suas ilusões, amores e traições. Usando esse mundo como inspiração, começa e escrever um conto sobre amores impossíveis, sonhos incorruptíveis e tragédias atemporais.

'Django Unchained' é o spaghetti western dirigido por Quentin Tarantino. Jamie Foxx (Rio), Leonardo DiCaprio e Samuel L. Jackson protagonizam.

Django (Foxx) é um escravo liberto que recebe a missão de um caçador de recompensas alemão (Waltz). Django precisa realizar o trabalho, enquanto busca sua esposa desaparecida, sequestrada por Candie (DiCaprio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário