Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Saoirse Ronan fala sobre 'A Hospedeira'

Em entrevista à SFX, a atriz Saoirse Ronan (Hanna, Um Olhar do Paraíso) falou sobre 'A Hospedeira' (The Host), adaptação do livro de Stephenie Meyer, criadora da franquia 'Crepúsculo'.

A atriz vive a protagonista Melanie Stryder.

"O filme se passa no nosso mundo, mas em uma versão aperfeiçoada dele. Com isso, não somos afastados da nossa realidade. O filme é muito positivo e emocionante, e Andrew Niccol tem um conceito muito legal", revelou.

Andrew Niccol (O Senhor das Armas) dirige.

A Open Road Films adquiriu os direitos do lançamento e marcou a estreia para 29 de março de 2013, quatro meses após o lançamento de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte II'.

Na história, nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie é um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

"É sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos. O que mais gostei nesse livro foi de explorar o amor de ângulos tão diferentes. O amor pela comunidade, pelo próprio 'eu', pela família - o amor romântico e o amor platônico", revela Meyer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário