Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

'Wolverine 2' pode ser lançado em duas versões

Recentemente, o ator Hugh Jackman (Gigantes de Aço) revelou que gostaria de ver Wolverine mostrando toda sua fúria no segundo filme do personagem.

O problema em mostrar toda essa violência, é a classificação indicativa norte-americana.

Mas o ator parece ter encontrado um solução que o agrade, a ao estúdio também - que sempre prefere os filmes com classificação baixa.

"Tenho uma vontade enorme em fazer um Wolverine com classificação R (para maiores de 17 anos). Eu sempre senti isso. E eu sei que muitos fãs iriam gostar disso, eu entendo perfeitamente", disse.

"Porém, nos últimos anos eu conheci tantos adolescentes que tinham o Wolverine como ídolo, e ele significava tudo para essas crianças. Então, estamos pensando em agradar ambos os públicos", concluiu.

O ator e a Fox estudam lançar duas versões para o filme: uma PG13 (maiores de 13 anos), e outra R.

A história de 'The Wolverine' começa onde o primeiro filme terminou, com Wolverine sofrendo de amnésia. Ele começa a procurar pistas sobre seu passado, e acaba envolvido em uma trama com chefões do crime japonês, um novo amor e uma grande tragédia.

Mark Bomback (Incontrolável) foi contratado para trabalhar em cima do roteiro de Christopher McQuarrie. As filmagens, que estavam programadas para começar em novembro, no Canadá, devem ser adiadas novamente.

James Mangold, que comandou 'Garota, Interrompida', 'Johnny e June' e 'Encontro Explosivo', dirige.

Nenhum comentário:

Postar um comentário