Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Wes Craven confirma planos para 'Pânico 5'

Mesmo com o fraco desempenho de 'Pânico 4' nas bilheterias, o diretor Wes Craven revelou que o quinto filme continua sendo planejado.

"Provavelmente haverá um 'Pânico 5'. [O Produtor] Bob Weinsten quer fazer, e ele tem uma tendência a fazer tudo o que quer. Por isso, tenho certeza que haverá outra sequência", revelou em entrevista ao Movieweb.

"Se eu farei parte dela, ou não? Não sei. Meu contrato me permite só aceitar a direção caso eu goste do roteiro. Se eles me mostrarem algo verdadeiramente maravilhoso? Claro que podem contar comigo", finalizou.

Planejado inicialmente como o começo de uma trilogia pelo roteirista Kevin Williamson (Pânico), o quarto longa teve seu roteiro alterado por Ehren Kruger (A Chave Mestra, Pânico 3), que praticamente fechou portas para as continuações.

Nos EUA, 'Pânico 4' arrecadou míseros US$ 38,1 milhões (US$ 97 milhões mundialmente), bem longe das expectativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário