Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Astro de 'Distrito 9' pode viver vilão da refilmagem de 'Oldboy'

A refilmagem do coreano 'Oldboy' continua pausada, procurando elenco e aguardando o protagonista Josh Brolin (Bravura Indômita) divulgar seu novo filme, 'MIB - Homens de Preto 3'.

Mas o diretor Spike Lee (O Plano Perfeito) segue planejando o longa.

Segundo a Variety, ele convidou Sharlto Copley (Distrito 9) para interpretar o vilão Adrian. O papel já foi dispensado por Colin Firth (O Discurso do Rei) e Christian Bale.

Resta saber se o ator aceitará o convite. Em breve, ele será visto em 'Elysium'.

Elizabeth Olsen foi convidada a viver a protagonista feminina. A irmã mais nova das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen será vista em 'Red Lights' e no remake de 'A Casa'. O papel já foi recusado por Mia Wasikowska e Rooney Mara.

O roteiro escrito foi escrito por Mark Protosevich ('Eu Sou a Lenda').

Steven Spielberg e Will Smith, que inicialmente estavam envolvidos na produção, abandonaram o projeto. Spielberg iria dirigir e Smith estrelar.

Num dia de 1988, um homem comum chamado Oh Dae-su, bem casado e pai de uma garotinha de três anos, é levado à delegacia para ser ouvido pelas autoridades por estar alcoolizado. Na saída, ele liga para casa de uma cabine telefônica, e desaparece misteriosamente, deixando como pista apenas o presente de aniversário que havia comprado para a filha. Pouco depois, ele percebe estar numa estranha prisão, na verdade um quarto de hotel na qual há apenas uma TV ligada, a comida escassa é depositada na porta, e respira um gás que o faz dormir diariamente. Pelo noticiário, ele descobre ser o principal suspeito da morte brutal de sua esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário