Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Começa a produção de 'Sin City 2: A Dama Fatal'

É oficial!

A Dimension Films anunciou que Robert Rodriguez e Frank Miller deram início à produção de 'Sin City 2: A Dama Fatal' (Sin City: A Dame to Kill For).

"A pergunta que sempre me fazem é: 'Quando você vai fazer outro Sin City'", revelou Rodriguez.

"Desde o dia que finalizei o primeiro filme, eu queria me reunir logo com Frank Miller e voltar ao mundo que ele criou. Mas me senti no dever de esperar até que tivessemos algo verdadeiramente excepcional. Certamente valeu a espera", revelou no anúncio oficial.

'Sin City 2' será rodado à partir de um roteiro original de William Monahan (Os Infiltrados, Rede de Mentiras) e Frank Miller, que também trabalhará na direção ao lado de Robert Rodriguez. O primeiro filme foi baseado na graphic novel 'Sin City'.

Muitos personagens do primeiro filme voltarão para a seqüência, inclusive alguns que morreram nele. Afinal, a história não cumpre uma linearidade. Dessa forma, a presença de Dwight (Clive Owen), Manute (Michael Clarke Duncan) e Gail (Rosario Dawson), é quase garantida.

Em Blue Eyes é introduzida a assassina Delia. Juntamente com a história de A Dama Fatal, os eventos vão ligar a continuação às tramas de Cidade do Pecado e A Grande Matança, apresentadas no primeiro filme.

O novo filme terá segmentos de 'A Dama Fatal' e 'Blue Eyes', que apresenta a assassina Delia. Outra aventura mostrará o que acontece com Nancy depois do suicídio de Hartigan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário