Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de abril de 2012

'Robocop': Sean Penn, Edward Norton e Gael Garcia Bernal no elenco?

Se o escolhido para protagonizar o remake de 'Robocop' foi o pouco conhecido ator sueco Joel Kinnaman, o elenco de apoio promete ser de primeira.

Segundo o Tracking Board, Sean Penn (A Árvore da Vida), Edward Norton (O Incrível Hulk), Gael Garcia Bernal (Diários de Motocicleta) e Rebecca Hall (Atração Perigosa) estão negociando para o elenco.

Norton deve ficar com o papel do cientista que cria o Robocop. Hall seria Clara, esposa do policial Alex Murphy/Robocop, e Garcia Bernal, Jack Lewis, seu parceiro. Penn negocia para o repórter Novack.

Kinnaman ganhou destaque após protagonizar a série de TV 'The Killing'.

José Padilha (Tropa de Elite) dirige, e James Vanderbilt (Zodíaco) trabalha em cima do roteiro escrito por Josh Zetumer (Duna) e revisado por Nick Schenk (Gran Torino).

O orçamento da nova versão será de US$ 80 milhões. A ideia é refilmar o longa original, recomeçando a franquia no século 21.

Quando um bom policial é atingido em uma explosão causada por impiedosos marginais, cientistas de vanguarda e médicos conseguem reconstruí-lo, transformando-o em cyborg para combate do crime chamado 'Robocop'. Balas e bombas não conseguem atingi-lo, e ele está equipado com uma artilharia de última geração. Robocop rapidamente torna-se um sucesso por limpar as ruas de Detroid antes assoladas pelo crime e pela violência.

A Sony Pictures distribuirá o longa dia 9 de agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário