Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de abril de 2012

James Bond não estará de coração partido em '007 - Operação Skyfall'

Em entrevista à MTV, Daniel Craig falou sobre '007 - Operação Skyfall' (007 - Skyfall), 23º filme da franquia James Bond.

Segundo o ator, desta vez o agente não estará com o coração partido, e a trama não envolverá vingança, como foi em '007 - Quantum of Solace'.

"Já faz um tempo [desde o último 007], e tivemos dois anos para planejar este filme. Ele está mais leve agora. Está diferente. Ele não está mais com o coração partido, está se sentindo bem melhor", revelou.

"Ele [o diretor Sam Mendes] é um dos maiores fãs de James Bond. Ele decidiu deixar a vingança de lado, deixar as emoções do personagem se acalmarem", finalizou.

Assista a entrevista:



No filme, a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.

Craig recebeu uma proposta milionária para atuar como em mais cinco filmes da franquia. Se assinar contrato, o ator baterá o recorde de maior participação na franquia, atualmente de Roger Moore, que viveu o personagem sete vezes. Ele começou na franquia em 2006, com '007 - Cassino Royale'.

Javier Bardem (Biutiful) será o vilão da produção, assim como Ralph Fiennes (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I), cujo personagem não foi revelado. Naomie Harris (Extermínio, Ninja Assassino) vive a assistente de M (Judi Dench), Miss Moneypenny. Ben Whishaw (Brilho de uma Paixão) viverá Q, especialista em aparelhos e tecnologia. Rhys Ifans (Um Lugar Chamado Notting Hill) também está no elenco.

A nova Bond Girl será vivida pela francesa Berenice Marlohe, que não possui nenhum filme internacional em seu currículo, apenas participação em shows de TV de seu país natal.

Sam Mendes (Beleza Americana, Estrada Para a Perdição) dirige e Daniel Craig estrela.

O longa estreia em 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra e Reino Unido, e 2 de Novembro de 2012 no Brasil. No resto do mundo, a estreia está marcada para 9 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário