Total de visualizações de página

sábado, 14 de abril de 2012

'Titanic 3D' é o principal lançamento

A principal estreia do fim de semana no circuito nacional é o relançamento em 3D de 'Titanic', filme de 1997 que detém a segunda maior bilheteria da história. O longa de James Cameron entra em cartaz em 236 salas de todo o país, com distribuição da Fox.

A comédia romântica 'Como Agarrar meu Ex-Namorado' (PlayArte), estrelada por Katherine Heigl, chega a 140 salas.

Divorciada e desempregada, Stephanie Plum (Heigl) aceita o emprego de caçadora de recompensas na firma de um primo esquisito. Munida de um bom par de saltos, um olhar provocante e um tubo de spray de pimenta, ela parte em busca de seu primeiro alvo - o atraente Joseph Morelli, ex-policial foragido, o mesmo por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola. Um homem perigoso e que valia dez mil dólares. E ela fará de tudo para capturá-lo nessa espirituosa trama sobre um crime não-resolvido - repleta de ação, suspense e jogos de sedução.

'12 horas' (Paris), primeiro filme do brasileiro Heitor Dhalia em Hollywood, estreia em 125 salas.

A história acompanha Jill Parrish (Amanda Seyfried), uma jovem que volta para casa e descobre que sua irmã desapareceu. Ela começa a procurar a irmã, que já havia sido perseguida por um Serial Killer, e tenta fazer justiça com as próprias mãos.

A produção anglo-brasileira 'Área Q' (Califórnia) entra em um circuito de 60 salas.

Em 'Área Q', o personagem de Isaiah Washington passa por alguns problemas pessoais, e parte para o Ceará para pesquisar um caso que envolve aliens. Lá, ele encontra o personagem de Murilo Rosa.

'A Toda Prova' (Imagem), filme de ação de Steven Soderbergh, também abre em 60 salas. O drama 'O Príncipe do Deserto' (Warner) chega a 31 salas.

Em circuito limitado, entra o documentário 'À Margem do Lixo' (Raiz), de Evaldo Mocarzel, que estreou ano passado apenas em São Paulo e chega agora a cinco salas do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Salvador, Brasília. 'Cairo 678' (Imovision) tem lançamento em duas salas do Rio de Janeiro; 'Quem se Importa?' (Imovision), de Mara Mourão, em duas salas de São Paulo; e 'As Neves do Kilimanjaro' (Imovision), em três salas do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário