Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ridley Scott diz que 'Prometheus' terá 2 horas de duração

Durante a coletiva de imprensa em Paris, Ridley Scott falou sobre 'Prometheus'.

O diretor revelou que a pré-sequência de 'Alien - O Oitavo Passageiro' terá duração em torno de duas horas.

"Uma vez, cometi um erro de montar uma versão mais curta de um filme para os cinemas. Ainda não posso revelar qual foi, mas retirei 17 minutos de cenas. Não arruinou o filme, mas não ficou bom. Com Prometheus, temos uma ótima versão para os cinemas. A duração, tirando os créditos finais, terá em torno de 1h59m."

O filme estreia nos EUA dia 8 de junho, e 15 de junho no Brasil.

Assista a entrevista:





Ridley Scott, diretor de 'Alien' e 'Blade Runner', volta ao gênero que ele mesmo ajudou a criar. Com PROMETHEUS, ele cria uma mitologia inovadora, na qual um time de exploradores descobrem uma pista para desvendar as origens da humanidade na terra, levando-os a uma viagem eletrizante para os lugares mais escuros do nosso universo. Lá, eles devem lutar uma batalha aterrorizante para salvar o futuro da raça humana.

Charlize Theron será a co-protagonista, Vickers e Michael Fassbender (Bastardos Inglórios) será David, um androide. Logan Marshall-Green (da série 'The O.C.') Holloway, interesse amoroso da protagonista. Guy Pearce (Atos Que Desafiam a Morte) e Patrick Wilson (Sobrenatural) também estrelam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário