Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Casa de Bella em nova foto 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer'

O diretor Bill Condon divulgou em seu Twitter uma foto da casa da família Swan, decorada para as festas de Natal.

O cenário poderá ser visto no longa. Confira:

“Boas festas, da casa dos Swans para a sua!”


'Amanhecer - Parte I' estreia aqui no mesmo dia que nos EUA, em 18 de Novembro de 2011.

Nos aguardados capítulos finais de 'A Saga Crepúsculo', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta.

'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II' estreia em 16 de novembro de 2012.
Bill Condon será o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'.

Catherine Hardwicke (Aos Treze) dirigiu 'Crepúsculo', Chris Weitz (A Bússola de Ouro) comandou 'Lua Nova' e David Slade (30 Dias de Noite) tomou conta de 'Eclipse'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário