Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Diretor culpa marketing por fracasso de 'Esquadrão Classe A'

Esquadrão Classe A, longa baseado na série de sucesso da TV da década de 80, arrecadou fracos US$ 77 milhões nas bilheterias norte-americanas.

Com o orçamento de $110 milhões, deu prejuízo para a Fox.

Mesmo assim, o diretor Joe Carnahan ainda tem esperança de dirigir uma sequência.
"Esquadrão Classe A foi vítima de um equívoco de marketing, em que não houve uma compreensão de que o filme se tratava. A Fox errou ao promover o filme", disse ao Speakeasy.

Carnahan revelou que a única maneira de haver uma sequência é se o Blu-ray e o DVD vender como água.

Esquadrão Classe A narra as aventuras do coronel John "Hannibal" Smith e seu esquadrão foram adaptadas para o cinema, numa história divertida, irreverente e contemporânea. Em 2003, uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Mas estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. Hoje, ainda procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários. Se você tem um problema e ninguém mais pode ajudar, e se conseguir encontrá-los, talvez você possa contratar o “Esquadrão Classe A”.

O elenco conta com Liam Neeson (Hannibal), Bradley Cooper (Cara de Pau), Sharlto Copley (Capitão Murdock), Quinton Jackson (Sargento Baracus) e Jessica Biel.

O DVD chega neste mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário