Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sam Worthington promete melhorar sua atuação em 'Fúria de Titãs 2'

Sam Worthington falou ao Moviefone sobre a sequência de Fúria de Titãs, intitulada 'Wrath of the Titans'.

O ator, duramente criticado por sua fraca atuação no primeiro filme, prometeu melhorá-la.

“Eu realmente acho que posso melhorar. O primeiro deixou as pessoas decepcionadas. E eu concordo com elas. O único motivo de fazer a sequência, é o fato de você poder melhorar as coisas", disse.

"Para ser honesto, eu posso atuar bem melhor. Eu vou dar a porra do filme que eles querem ver. Eu quero que as pessoas saiam do cinema satisfeitas", finalizou.

O longa chega aos cinemas dia 30 de março de 2012.

Sam Worthington, Gemma Arterton, Ralph Fiennes e Liam Neeson retornam. Atualmente, Javier Bardem e James Franco negociam para o elenco. Bardem deve viver o Deus Ares e Franco deve ficar com o papel de Agenor.

Jonathan Liebesman (O Massacre da Serra Elétrica: O Início) dirige em 3D. Liebesman acaba de finalizar as filmagens do blockbuster 'Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles' (Battle: Los Angeles), um dos lançamentos mais aguardados de 2011.

O diretor Louis Leterrier, do primeiro, servirá de produtor executivo.

Greg Berlanti (Lanterna Verde) reescreve o roteiro de Fúria de Titãs 2. Além do segundo filme, já existe um esboço de roteiro para o terceiro.

Em Fúria de Titãs, a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (Sam Worthington) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (Ralph Fiennes), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (Liam Neeson) quer instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário