Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

'Chapolin Colorado' ganhará longa-metragem nos cinemas

"Não contavam com minha astúcia!"

O clássico personagem 'Chapolin Colorado' ganhará uma adaptação para as telonas.

O roteirista Roberto Gómez Fernández revelou, em entrevista à Televisa, que está trabalhando no script do longa-metragem.

"A história será interessante e divertida, muito ao estilo de Chapolin", revelou Fernández (filho de Roberto Gómez Bolaños - criador do personagem e da série Chaves). Bolaños, 81, supervisiona a produção.

Carlos Gutiérrez, da produtora Metacube, revelou que o longa será uma animação em 3D. A produtora já terminou os designs dos personagens, e está aguardando o roteiro para iniciar a produção. O texto será entregue no primeiro trimestre de 2011.

Os episódios da série enfocavam as aventuras de Chapolin Colorado, um super-herói latino criado ao oposto da imagem dos super-heróis americanos: fraco, feio, medroso, pobre, desajeitado, covarde, tonto, mulherengo, mas que no final sempre superava seus medos para assim vencer seus inimigos. Ao sinal de perigo, os personagens secundários repetiam o bordão "Oh, e agora, quem poderá me defender?", ao que Chapolin entrava em cena por meio de algum tipo de materialização repentina (freqüentemente tropeçando ou fazendo alguma idiotice ao entrar em cena) respondendo "Eu!".

Em 1984, Silvio Santos comprou os direitos de 'Chapolin Colorado' e 'Chaves', e começou a exibi-las ao meio-dia, no programa do Bozo. Foi um sucesso, e logo Chapolin ganhou espaço próprio na programação exibido diariamente em dois horários, precedendo ao programa Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário