Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Celebridades confirmadas no palco do Oscar

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood divulgou a primeira leva de atores que subirão ao palco da cerimônia do Oscar para anunciar alguns dos vencedores.

Além dos mestres de cerimônia, James Franco (Comer Rezar Amar) e Anne Hathaway (Alice no País das Maravilhas), o Oscar contará com as presenças de Jeff Bridges (Tron – O Legado), Sandra Bullock (A Proposta), Halle Berry (Coisas que Perdemos pelo Caminho), Marisa Tomei (Cyrus) e Oprah Winfrey (A Princesa e o Sapo) em seu palco.

Vencedora do prêmio de melhor atriz em 2010 por Um Sonho Possível, Bullock deve entregar o estatueta de melhor ator, mantendo uma tradição na cerimônia. E o mesmo vale para Jeff Bridges (foto), que ano passado levou o Oscar de melhor ator por Coração Louco e este ano deve entregar o prêmio para a melhor atriz.

As outras apresentadoras confirmadas também possuem uma história na premiação. Berry foi a primeira atriz negra a conquistar o prêmio da Academia de melhor atriz, por A Última Ceia.

Já Tomei é considerada até hoje uma das maiores surpresas do Oscar, por ter recebido o prêmio de melhor atriz coadjuvante por Meu Primo Vinny, enquanto Oprah recebeu uma indicação na mesma categoria por A Cor Púrpura.

O Oscar 2011 acontece no dia 27 de fevereiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário