O WorstPreviews conversou com o diretor Justin Lin (Velozes e Furiosos 5), que confirmou estar no comando de 'O Exterminador do Futuro 5'.
"A Pacificor (detentora dos direitos) entrou em contato comigo, para saber se eu tinha uma ideia para o filme", explicou.
"Marcamos uma reunião e eles perguntaram: ‘Você tem uma ideia? E eu disse ‘Eu tenho a ideia!"
Lin, em seguida, reuniu-se com Arnold Schwarzenegger, que rapidamente concordou em embarcar no filme.
Mas qual foi a ideia tão genial de Lin, que lhe valeu o emprego?
"Ainda é muito cedo para contar. Não quero fazer um filme que seja focado somente em mostrar tecnologia e efeitos especiais. Eu quero mostrar os elementos humanos. Se você não tem humanidade, então torna-se apenas robô.", finalizou.
Além de Schwarzenegger, Linda Hamilton (Sarah Connor) e Michael Biehn (Kyle Reese) estariam negociando seus retornos.
Schwarzenegger deve interpretar vários personagens no filme: ele viveria o ser humano que emprestou a sua aparência para o Exterminador, além de interpretar "centenas" de Exterminadores.
O terceiro e quarto filme não conseguiram recuperar o dinheiro investido (US$ 200 milhões cada) nas bilheterias norte americanas.
Segundo boatos, a viagem no tempo seria o elemento chave das novas histórias, e aprofundaria no que foi mostrado nos dois primeiros filmes. Os novos filmes continuam ambientados em um futuro pós-apocalíptico, mas trariam de volta Sarah Connor e Kyle Reese, pais de John Connor, viajando pelo tempo.
A história teria seu rumo alterado, e iria esquecer o terceiro e quarto filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário