Chloë Moretz (Deixe-me Entrar) será a protagonista.
"Nunca estive tão feliz em minha vida. Agradeço muito [a diretora] Kim Pierce e a MGM pela oportunidade única.", revelou.
A atriz concorria ao papel com Dakota Fanning, Emily Browning, Bella Heathcote, Haley Bennett, Lily Collins, Hailee Steinfeld, Lindsay Lohan e Megan Fox.
Para viver a mãe da protagonista, as preferidas são Jodie Foster e Julianne Moore.
Kimberly Pierce, premiada diretora de 'Meninos Não Choram', comanda.
Roberto Aguirre-Sacasa roteiriza. Ele é o responsável por reescrever a peça da Broadway 'Spider-Man: Turn Off The Dark'.
Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.
O best-seller de King se transformou em filme no ano de 1976, estrelado por Sissy Spacek, John Travolta, Amy Irving e Piper Laurie. Teve uma sequência em 1999, e um telefilme em 2002.
O remake será uma adaptação direta do livro.
Chloë Moretz
Nenhum comentário:
Postar um comentário