Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de junho de 2012

'007 - Operação Skyfall': Novas fotos e apresentação de relógio exclusivo

Após o featurette focado nas filmagens em Londres, '007 - Operação Skyfall' (007 - Skyfall) ganha três novas imagens.

Uma mostra o agente pilotando uma moto, a outra o traz sentado na National Gallery, em Londres.

A terceira mostra o exclusivo relógio que o personagem usará: o Seamaster Planet Ocean 600M Skyfall, que terá apenas 5.007 réplicas à venda.





O 23º filme da franquia mais longa da história do cinema estreia em 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra e Reino Unido, e 2 de Novembro de 2012 no Brasil. No resto do mundo, a estreia está marcada para 9 de Novembro.

Em '007 - Operação Skyfall', a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.

Craig recebeu uma proposta milionária para atuar como em mais cinco filmes da franquia. Se assinar contrato, o ator baterá o recorde de maior participação na franquia, atualmente de Roger Moore, que viveu o personagem sete vezes. Ele começou na franquia em 2006, com '007 - Cassino Royale'.

Javier Bardem (Biutiful) será o vilão da produção, assim como Ralph Fiennes (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I), cujo personagem não foi revelado. Naomie Harris (Extermínio, Ninja Assassino) vive Eve. Ben Whishaw (Brilho de uma Paixão) viverá Q, especialista em aparelhos e tecnologia. Rhys Ifans (Um Lugar Chamado Notting Hill) também está no elenco.

A nova Bond Girl será vivida pela francesa Berenice Marlohe, que não possui nenhum filme internacional em seu currículo, apenas participação em shows de TV de seu país natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário