Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Saoirse Ronan e Jake Abel em novas fotos de 'A Hospedeira'

'A Hospedeira' (The Host), adaptação do livro de Stephenie Meyer, criadora da franquia 'Crepúsculo', teve duas imagens inéditas divulgadas.

Saoirse Ronan surge, ao lado de Max Irons. A outra é estampada por Jake Abel.



Sob a direção de Andrew Niccol ('O Preço do Amanhã' e 'O Senhor das Armas'), o best-seller será adaptado ao cinema e chegará às telas de todo o mundo no dia 29 de março de 2013.

Meyer apostou no romance adulto em 'A Hospedeira', e assim como a saga de vampiros e lobos, o livro alcançou rapidamente as listas de livros mais vendidos no país, com mais de 360 mil exemplares vendidos.

A produção é estrelada por Saoirse Ronan (Desejo e Reparação), Diane Kruger (Bastardos Inglórios), Max Irons (A Garota da Capa Vermelha), Jake Abel (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) e William Hurt (Robin Hood).

Na trama, nosso planeta foi dominado por um inimigo invisível, que controla as nossas mentes e o nosso corpo e prossegue a vida como se nada tivesse acontecido. A garota Melanie (Saoirse Ronan) é um dos poucos humanos ainda não ‘dominados’. Mesmo infectada, ela resiste bravamente contra Peregrina (Diane Kruger), a “alma” invasora que luta para se hospedar no corpo de Melanie. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos de Melanie, o paradeiro dos últimos humanos ainda não infectados. Entretanto, Melanie ocupa a mente com visões do homem que ama: Jared (Max Irons) para desviar a atenção de Peregrina, que, incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário