Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Astro de 'House' negocia para 'Robocop'

Segundo a Variety, Hugh Laurie está em negociações para o elenco do remake de 'Robocop', de José Padilha.

O astro da série 'House' deve interpretar o CEO da Omni Corporation, empresa responsável pela criação do policial do futuro.

O pouco conhecido ator sueco Joel Kinnaman estrela. Ele ganhou destaque após protagonizar a série de TV 'The Killing'. Gary Oldman viverá o cientista que cria o policial do futuro. Samuel L. Jackson (Os Vingadores) vai interpretar Pat Novak, um magnata da TV poderosa. Sean Penn (A Árvore da Vida), Gael Garcia Bernal (Diários de Motocicleta) e Rebecca Hall (Atração Perigosa) estão negociando para o elenco. Hall seria Clara, esposa do policial Alex Murphy/Robocop, e Garcia Bernal, Jack Lewis, seu parceiro. Penn negocia para o repórter Novack. Abbie Cornish (Sucker Punch - Mundo Surreal) interpretará a esposa do policial do futuro.

José Padilha (Tropa de Elite) dirige, e James Vanderbilt (Zodíaco) trabalha em cima do roteiro escrito por Josh Zetumer (Duna) e revisado por Nick Schenk (Gran Torino).

O orçamento da nova versão será de US$ 80 milhões. A ideia é refilmar o longa original, recomeçando a franquia no século 21.

Quando um bom policial é atingido em uma explosão causada por impiedosos marginais, cientistas de vanguarda e médicos conseguem reconstruí-lo, transformando-o em cyborg para combate do crime chamado 'Robocop'. Balas e bombas não conseguem atingi-lo, e ele está equipado com uma artilharia de última geração. Robocop rapidamente torna-se um sucesso por limpar as ruas de Detroid antes assoladas pelo crime e pela violência.

A Sony Pictures distribuirá o longa dia 9 de agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário