Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de junho de 2012

Tobey Maguire em foto inédita de 'O Grande Gatsby'

'O Grande Gatsby', nova releitura do clássico de F. Scott Fitzgerald, teve uma nova imagem divulgada.

Nela, podemos ver o ex-Homem-Aranha Tobey Maguire.

O filme chega aos cinemas nacionais dia 4 de janeiro de 2013.


'O Grande Gatsby' segue a história do aspirante a escritor Nick Carraway, que deixa o meio-oeste em direção a Nova York, na primavera de 1922, época em que a moralidade tornava-se menos rígida, o jazz explodia e bebidas ilegais criavam impérios.

Em busca de seu Sonho Americano, Nick se muda para a casa vizinha de um misterioso milionário festeiro, Jay Gatsby, quando vai viver do outro lado da baia com sua prima, Daisy, e o marido dela, o filantropo de sangue-azul, Tom Buchanan. Aqui, Nick é atraído pelo cativante universo dos milionários, suas ilusões, amores e traições. Usando esse mundo como inspiração, começa e escrever um conto sobre amores impossíveis, sonhos incorruptíveis e tragédias atemporais.

Baz Luhrmann (Moulin Rouge - Amor em Vermelho) dirige, com um orçamento de US$ 150 milhões.

Carey Mulligan (que concorreu ao Oscar por 'Educação') viverá Daisy Buchanan. A personagem já foi interpretada por Mia Farrow na adaptação comandada por Jack Clayton, em 1974. O filme ainda contava com Robert Redford e Sam Waterston.

Leonardo DiCaprio interpreta o papel de Jay Gatsby, que outrora amou a bela e mimada Daisy Buchanan (Mulligan), e depois a perdeu para um rico herdeiro. Mas Gatsby enriqueceu misteriosamente... e está pronto a arriscar tudo para a reconquistar. Isla Fisher (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) será Myrtle Wilson. Tobey Maguire completa o elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário