Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Chris Nolan volta a afirmar que não retorna para 'Batman 4'

Há muito tempo divulga-se que 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' (Dark Knight Rises) será o último para o diretor Christopher Nolan e o astro Christian Bale.

Agora, Nolan voltou a afirmar durante um evento do Sindicado dos Produtores de Hollywood que não retorna para a franquia.

"Desde o começo, expliquei o potencial da minha participação e o que me empolgava, e o fiz. Nunca tinhamos explicado de maneira tão complexa a origem desse mito em um mundo ordinário. Estava trabalhando em uma história que pertence ao público", afirmou.

"Isso, para mim, tornou-se uma história em três partes. E, obviamente, a terceira parte torna-se o fim da história", afirmou em recente entrevista.

Recentemente, Bale revelou que voltaria para 'Batman 4', se Nolan continuar no comando da franquia.

"Existe a probabilidade deste ser nosso último filme. Bem, eu não diria definitivamente. Se Chris disser "Ei, eu tenho outra história que eu acho que poderia ser interessante", então sim, ótimo, eu iria fazer. Eu sempre imaginei que seriam três filmes, mas posso estar errado. Mesmo assim, não sinto qualquer pressão para fazer o quarto", conclui.

A estreia de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' no Brasil acontece dia 27 de Julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA, dia 20 de Julho.

O comissário Gordon descobre um plano para destruir toda a cidade de Gotham, e pede que Bruce Wayne retorne à ação como Batman. Já no aguardo do herói, estão os vilões Selina Kyle e Bane, uma misteriosa mulher e um adversário mortal que pretende quebrar o legado do herói em pedaços.

O vencedor do Oscar Christian Bale reprisa seu papel como Bruce Wayne / Batman pela terceira vez, juntamente com Michael Caine como Alfred, Gary Oldman como Comissário Gordon e Morgan Freeman como Lucius Fox. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, estrelas de 'A Origem', se juntam ao elenco como a diretora da empresa Wayne Miranda Tate e o policial John Blake. Completando o elenco estão Anne Hathaway como a elegante Selina Kyle e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane."

Nenhum comentário:

Postar um comentário