Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Will Smith não quer fazer 'Eu sou a Lenda 2'

A Warner Bros. decidiu dar sequência a 'Eu Sou a Lenda', produção estrelada por Will Smith em 2007.

Mas o astro principal não está empolgado em retornar.

Em entrevista ao Eurweb, Smith disse que não pretende estrelar 'Eu Sou a Lenda 2', pois não quer ficar conhecido como o "cara das sequências".

"Os produtores já começaram a trabalhar na sequência, mas não estou envolvido. Se o roteiro for ótimo, posso até pensar", disse.

O nome de Smith ainda ligado a novas sequências de 'Independence Day', 'Homens de Preto', 'Bad Boys' e 'Hancock'.

A Sony contratou o roteirista Arash Amel para trabalhar em 'Eu Sou a Lenda 2', que mostrará o que aconteceu com Robert Neville após o final do primeiro filme, com a intenção de ter Smith novamente como protagonista. O ator só decidirá seu retorno após ler o roteiro.

Inicialmente, o projeto era planejado como uma pré-sequência. 'Eu Sou a Lenda 2' iria mostrar, com mais detalhes, o que aconteceu com o planeta Terra antes da epidemia que afetou os humanos.

'Eu Sou a Lenda' arrecadou US$ 585 milhões de bilheteria mundialmente, e surpreendeu o estúdio.

Na história, Will Smith interpreta Robert Neville, o último humano sobrevivente em nova York - e talvez do mundo. Mas ele não está exatamente sozinho. Vítimas de uma praga mutante espreitam nas sombras... Observando cada movimento de Neville... Esperando para que ele cometa um erro fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário