Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de junho de 2012

'Homem de Ferro 3' será lançado antes no Brasil

Assim como aconteceu com 'Os Vingadores', 'Homem de Ferro 3' será lançado no Brasil antes de ser lançado nos EUA.

A Marvel confirmou o lançamento do filme nos cinemas nacionais dia 26 de abril de 2013, uma semana antes da estreia norte-americana (3 de maio).

A trama será baseada na série de HQs 'Extremis', escrita por Warren Ellis.

Nela, Tony Stark chegou a uma encruzilhada e precisa repensar sua vida como homem, empresário e super-herói. No entanto, o roubo de uma poderosa e potencialmente letal arma nanotecnológica, uma espécie de atualização militar do soro que criou o Capitão América. Essa nanotecnologia garante superforça, fator de cura bem avançado, velocidade... E Stark precisa injetá-la nele mesmo para destruir um vilão.

Guy Pearce (Prometheus) interpretará Aldrich Killian, geneticista que ajuda a criar a nanotecnologia Extremis, e depois se envolve com um grupo de terroristas. Ben Kingsley (A Invenção de Hugo Cabret) viverá o vilão, cujo nome é mantido em sígilo. Gwyneth Paltrow e Don Cheadle retornam como Pepper Potts e Jim Rhodes. Rebecca Hall (Atração Perigosa) será uma "sexy cientista que é tão intelectual quanto Tony Stark". James Badge Dale (A Perseguição) será o vilão Eric Savin, tenente-coronel do exército dos EUA que morre ao pisar em uma mina terrestre, e é ressussitado pelo exército, se transformando no ciborgue Coldblood.

A previsão do início das filmagens é maio de 2012, até janeiro de 2013, dirigido por Shane Black (Beijos e Tiros).

Jon Favreau não volta para a direção de 'Homem de Ferro 3', passando a tocha para Black, roteirista de 'Máquina Mortífera' e 'O Último Boy Scout', que também colabora no roteiro, ao lado de Drew Pearce (roteirista da série britânica 'No Heroics').

Nenhum comentário:

Postar um comentário