Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Remake de 'Dirty Dancing' é adiado indefinidamente

O remake de 'Dirty Dancing - Ritmo Quente', que estrearia em 26 de julho de 2013, foi adiado indefinidamente.

Segundo o Deadline, o adiamento se deu pela dificuldade do diretor Kenny Ortega em encontrar protagonistas, já que seus preferidos estão com as agendas cheias nos próximos anos.

Justin Timberlake (Professora sem Classe) e Emma Stone (A Mentira) são os preferidos para estrelar, nos papeis que foram de Patrick Swayze e Jennifer Grey. Para protagonista, ainda disputam Zac Efron, Derek Hough e Robert Pattinson. Já para o papel feminino, Kristen Stewart, Lea Michele e Emma Watson também foram cotadas.

O estúdio agora planeja uma estreia para 2014.

Brad Falchuk, co-criador da série 'Glee', roteiriza. O primeiro roteiro foi escrito por Maria Maggenti (Monte Carlo), mas não agradou a Lionsgate. Kenny Ortega, que comandou os três 'High School Musical' e 'Michael Jackson - This Is It', dirige. Curiosamente, Ortega foi coreografo do original.

Frances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort em Catskills. Um dia ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam, e acaba se apaixonando por Johnny, o instrutor de dança. Quando a parceira de dança de Johnny fica grávida, ao se envolver com um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir a moça. Mas o pai de Baby, quando descobre, não aprova, pois considera que Johnny é de outra classe social, e por acusa-lo de engravidar sua parceira.

'Dirty Dancing' foi lançado em 1987, e seguido por 'Dirty Dancing - Noites de Havana', em 2004. O original foi estrelado por Patrick Swayze e Jennifer Grey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário