Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de junho de 2012

'Venom' ganhará filme solo sem o 'Homem-Aranha'

Em entrevista ao site Hollywood, os produtores Avi Arad e Matthew Tolmach falaram sobre o destino do filme sobre 'Venom'.

Como de esperado, o spin-off não terá ligação nenhuma com o personagem apresentado em 'Homem-Aranha 3'.

O filme terá ligação direta com 'O Espetacular Homem-Aranha', mas deve se passar paralelamente ao filme do aracnídeo. Especula-se que os produtores querem seguir o mesmo caminho de 'Os Vingadores', fazendo os filmes solos dos personagens para depois encontrá-los em uma produção maior.

"Vamos contar a história do Eddie Brock, e o faremos da maneira mais fiel possível aos quadrinhos. Especialmente ao contar a origem do personagem", disse Arad.

"Vamos transformar pseudo-ciência em ciência. As teia artificiais vão se transformar em uma grande indústria. Estamos com isso em mente ao repensar em um grande filme sobre o Eddie", finalizou Tomach.

O diretor Josh Trank (Poder Sem Limites) está em negociações para dirigir 'Venom'.

Gary Ross (que trabalhou no roteiro final de 'O Espetacular Homem-Aranha') roteiriza o longa, que mostrará o personagem como um anti-herói que se torna defensor dos inocentes. Nos quadrinhos, esta mesma história aconteceu nos anos 90, e é considerada pelos fãs a pior fase das HQ's. Será que vai dar certo nas telonas?

Topher Grace, ator que viveu o Venom em 'Homem-Aranha 3', não retorna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário