O diretor brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) falou ao Motion TV sobre seu trabalho em 'Robocop', remake do filme futurista de 1987 dirigido por Paul Verhoeven.
"Acho que viram que tinha ali um cinema interessante, que podia pegar esse filme controverso, diferente, irônico e violento, que é Robocop, e tentar recriá-lo, dar uma outra cara ao projeto, sem deturpar, evidentemente, mas trazer para o presente o Robocop", revelou.
O diretor ainda revelou que as filmagens só terão início quando ele achar que o roteiro está bom.
Assista a entrevista:
O pouco conhecido Josh Zetumer (Duna) roteiriza. O orçamento da nova versão será de US$ 80 milhões e as filmagens começam no final de 2011. A ideia é refilmar o longa original, recomeçando a franquia no século 21.
Quando um bom policial é atingido em uma explosão causada por impiedosos marginais, cientistas de vanguarda e médicos conseguem reconstruí-lo, transformando-o em cyborg para combate do crime chamado 'Robocop'. Balas e bombas não conseguem atingi-lo, e ele está equipado com uma artilharia de última geração. Robocop rapidamente torna-se um sucesso por limpar as ruas de Detroid antes assoladas pelo crime e pela violência.
A MGM planeja um lançamento para 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário