Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Adele pode gravar canção-tema de '007 - Carte Blanche'

A cantora Adele foi entrevistada pelo programa de TV de Jonathan Ross, e declarou que volta ao estúdio de gravação em novembro para trabalhar em uma trilha sonora.

Não demorou muito para começar as especulações de que a divã gravará a canção tema de '007 - Carte Blanche' (007 - Carta Branca, na tradução literal).

"Na verdade, vou gravar uma canção-tema. Opa, isso que é entregar mesmo uma notícia!", brincou.

Ao ser questionada se a canção era para o longa de James Bond, Adele desconversou.

Em agosto, o Splash News divulgou que quem gravaria a canção-tema seria Amy Winehouse. A cantora teria escrito três faixas para a produção.

As últimas canções-tema da franquia foram gravadas por Paul McCartney, Madonna, Tina Turner, Alicia Keys e Jack White.

Em '007 - Carte Blanche', James Bond está em Dubai na companhia de um amigo, quando é obrigado a enfrentar um inimigo muito perturbador.

As filmagens começam em Fevereiro, e a maior parte da tama vai se passar na África do Sul.

Javier Bardem (Biutiful) será o vilão da produção, assim como Ralph Fiennes (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I), cujo personagem não foi revelado. Naomie Harris (Extermínio, Ninja Assassino) vive a assistente de M (Judi Dench), Miss Moneypenny. Rhys Ifans (Um Lugar Chamado Notting Hill) também está no elenco.

A talentosa atriz Rachel Weisz (Um Olhar do Paraíso) continua em negociações para viver a vilã . Ela deve interpretar a chefona da organização secreta Quantum, grande causadora de problemas nos dois últimos filmes do agente. Será a primeira vez que as histórias Bond terá uma mulher como vilão. Weisz ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por 'O Jardineiro Fiel'.

Sam Mendes (Beleza Americana, Estrada Para a Perdição) dirige e Daniel Craig estrela.

O longa estreia em 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra e Reino Unido, e 9 de Novembro de 2012 nos EUA, Brasil e resto do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário