Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Clássico vilão pode voltar em 'Bond 23'

Um clássico vilão do universo 007 pode aparecer em Bond 23.

O roteirista John Logan revelou que Ernst Stavro Blofeld pode aparecer no novo filme. O personagem apareceu em três romances de Ian Fleming. Também foi visto em seis filmes da franquia, interpretado por grandes atores, como Max Von Sydow, Donald Pleasence, Telly Savalas e Charles Gray.

Blofeld é chefe da organização SPECTRE.

Virou alvo de paródia em Austin Powers, idealizado como o Dr. Evil.

As filmagens começam em Fevereiro, e a maior parte da tama vai se passar na África do Sul.

Javier Bardem (Biutiful) será o vilão da produção, assim como Ralph Fiennes (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I), cujo personagem não foi revelado. Naomie Harris (Extermínio, Ninja Assassino) foi vive a assistente de M (Judi Dench), Miss Moneypenny. Rhys Ifans (Um Lugar Chamado Notting Hill) também está no elenco.

A talentosa atriz Rachel Weisz (Um Olhar do Paraíso) continua em negociações para viver a vilã . Ela deve interpretar a chefona da organização secreta Quantum, grande causadora de problemas nos dois últimos filmes do agente. Será a primeira vez que as histórias Bond terá uma mulher como vilão. Weisz ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por 'O Jardineiro Fiel'.

Sam Mendes (Beleza Americana, Estrada Para a Perdição) dirige e Daniel Craig estrela.

O longa estreia em 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra e Reino Unido, e 9 de Novembro de 2012 nos EUA, Brasil e resto do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário